Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 12h00
(67) 3243-1033
Tamanho da fonte
A+
A-

Vereadores recebem prefeito para discutir ações do Governo Presente


11/05/2021

//

Os vereadores de Dois Irmãos do Buriti convidaram o prefeito Wlademir Volk para uma reunião, que ocorreu no dia 11 de maio e objetivou-se em discutir os projetos da nova rodada do programa Governo Presente.

Após o governador Reinaldo Azambuja sinalizar uma nova rodada do programa Governo Presente, os vereadores de Dois Irmãos do Buriti convidaram o prefeito municipal para alinhar as demandas, logo que é de responsabilidade do executivo e legislativo municipal elaborar os projetos com as demandas e encaminhar à equipe do governo do Estado.

O presidente dessa casa de leis, vereador Carlos Alberto Serafim (Branco), enfatiza que o programa Governo Presente é um grande pacote de obras que permite aos gestores municipais indicar as necessidades de investimento no seu município e que a Câmara, através de seus vereadores, que estão em constante contato com a população, possuem conhecimento das reais demandas. De acordo com Branco, os vereadores direcionaram ao prefeito a necessidade de asfaltamento das vias urbanas, habitação popular e de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender as aldeias da Terra Indígena Buriti.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul ainda não definiu os valores dos repasses e nem data de reunião com os representantes municipais.

 



 

 

Leia também