Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 12h00
(67) 3243-1033
Tamanho da fonte
A+
A-

Câmara recebe Primeira-dama para homenagem do Dia Internacional da Mulher


05/03/2021

//

Na manhã de hoje, 05/03, o presidente da Câmara de Dois Irmãos do Buriti, Carlos Alberto Serafim (Branco), juntamente com os Vereadores e servidores da casa de lei, recepcionaram a Primeira-dama, Cristiane Santana Volk, que acompanhada da Secretária de Assistência Social, Professora Roseli da Silva Gomes e da Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Regina Nogueira, entregaram uma ‘suculenta’ como lembrança do Dia Internacional da Mulher.

Cristiane fez o uso da palavra para parabenizar todas as mulheres e enfatizou que o dia da mulher são todos os dias, porém essa data do dia 08 de março representa a história e a luta das mulheres pela conquista de direitos, mas que o respeito deve ser continuo. “Estamos passando por todas as repartições públicas para entregar essa lembrança, que representa o cultivo e demanda zelo e comprometimento, e com isso podemos fazer uma analogia as relações interpessoais, onde devemos cuidar um dos outros. Estou aproveitando para me apresentar e enfatizar minha participação ativa dentro da gestão. A vontade é de levar essa mensagem e entregar essa lembrança à todas as mulheres de Dois Irmãos do Buriti, mas o momento de pandemia não nos permite”, conclui Cristiane.

O Presidente Branco, agradeceu a presença da Primeira-dama, da Secretária de Assistência Social e da Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres e aproveitou para parabenizar as mulheres. “O dia da mulher é comemorado com as conquistas que elas adquirem a cada dia, mulher tem o direito de ocupar o espaço que ela quiser e fico muito feliz por essas conquistas. Já tivemos mulheres ocupando o cargo de Presidente da República, Senadoras, Deputadas, enfim, em todos os cargos políticos, demonstrando a capacidade e o direito de igualdade. Parabenizo especialmente as mulheres de Dois Irmãos do Buriti e ressalto que essa casa de leis está à disposição e compactua com as lutas para garantir os direitos das mulheres", finaliza Branco.



 

 

Leia também