Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 12h00
(67) 3243-1033
Tamanho da fonte
A+
A-

Sessão Solene marca início do ano legislativo em Dois Irmãos do Buriti


03/02/2021

//

A Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti realizou na manhã dessa terça-feira, 02 de fevereiro, a Sessão Solene que marca o início das atividades do legislativo no ano de 2021. 

Na ocasião, o Presidente da casa de leis, Carlos Alberto (Branco Billy), deu as boas vindas ao Prefeito Japão, aos Vereadores presentes e ao público que acompanha a sessão através das mídias. Branco ressaltou o compromisso em fiscalizar o Executivo e também em auxiliar em ações que promovam o desenvolvimento para a população buritiense, destacando a geração de empregos e o fomento ao turismo. 

Em sua fala, o Presidente Branco destacou: "A política se encerrou no dia 15 de novembro, hoje estamos aqui para atender a população. Iremos propor projetos para atender as demandas do nosso município e acompanhar as ações da Prefeitura, fiscalizando e exigindo clareza. Iremos em busca de soluções para gerar renda e emprego, e também de emendas para conclusão de obras no Distrito de Palmeiras, que possui um enorme potencial turístico". 

A Assessoria de Comunicação da Casa de Leis informa que por conta do decreto municipal de prevenção ao covid-19, que proibe aglomerações, as Sessões serão transmitidas nos canais oficiais da Câmara.



 

 

Leia também